Um loft temático de um jovem solteiro, onde todos os detalhes foram pensados para propiciar praticidade e o conforto ao morador, porém, sem descuidar da recepção aos amigos. Todas as instalações, tubulações e infraestrutura ficaram aparentes.
Para reforçar essa ideia, a laje foi apenas pintada de preto, o pilar e a viga ficaram no concreto bruto, compondo harmonicamente com o piso em cimento queimado. A base predominante é o cinza, com ponto de cor vermelho e azul, pela referência à capital do Reino Unido. Um dos itens de maior personalidade é a replica de um Shelby Cobra que faz as vezes de bar.
Um soldado da Guarda da Rainha no Palácio de Buckingham (Londres) alegra o ambiente. É um armário inovador, funcional e decorativo no qual as cadeiras vermelhas de metal se encaixam perfeitamente. Mesmo quando retiradas para acomodar os convidados, o nichos seguem organizados.
No lavabo a parede pintada com tinta preta, permite liberar a criatividade com desenhos em giz. A irreverência da decoração também aparece nas luminárias amarelas e na cuba de resina amarela fixada diretamente na parede.
A varanda um deck de madeira para nivelar com o interior e uma parede verde artificial para atender o desejo do morador de ter um jardim, que não desse manutenção. O espaço não foi fechado para receber os amigos fumantes.